Política de Trocas e Devoluções

  • Favor conferir as mercadorias no ato da entrega, e certificar-se de que as mesmas estão em perfeito estado.
  • Havendo algum problema com as mercadorias, entrar em contato imediatamente.
  • Clientes que demorarem em passar os problemas dos seus próprios clientes referentes às trocas, deverão arcar com os custos.
  • Não aceitaremos devoluções após 48 horas do recebimento.
  • Não aceitaremos devolução sem prévia autorização da Comercial Elmar LTDA.
  • Não aceitaremos devolução de mercadorias com embalagens rasgadas, molhadas ou qualquer outro tipo de avaria. Temos um termo assinado pelo transporte no qual consta estar ciente de que todas as mercadorias estão em perfeito estado.
  • Enviar para o e-mail: vendas@comercialelmar.com.br (aos cuidados de Daniela) no mínimo 2 fotos da embalagem original do produto e do produto com problema, para que possamos analisar a reclamação.
  • Não seremos responsáveis pelo frete de devoluções fora da embalagem original enviada por nos.
  • A devolução só se concretiza após a empresa receber a mercadoria com nota fiscal notificando o lote de cada produto e aprovar a devolução, sendo assim não existe possibilidade alguma de ressarcimento antes deste período.
  • O ressarcimento só será realizado após a empresa receber a mercadoria com nota fiscal notificando o lote de cada produto devolvido e aprovar a devolução, sendo assim não existe possibilidade alguma de ressarcimento antes deste período.

O acondicionamento correto da sua mercadoria evita avarias e contaminação do produto.Sempre armazene seu produto em local seco e arejado, longe do calor do Sol, ou qualquer outra fonte de calor.

Qualquer duvida que por ventura venha existir solicitamos que entrem em contato conosco no telefone: 11-3227-3717 ou pelo e-mail: vendas@comercialelmar.com.br

AGRADECEMOS PELA SUA COOPERAÇÃO E COMPREENSÃO.

A diretoria

Política de Trocas e Devoluções

  • Favor conferir as mercadorias no ato da entrega, e certificar-se de que as mesmas estão em perfeito estado.
  • Havendo algum problema com as mercadorias, entrar em contato imediatamente.
  • Clientes que demorarem em passar os problemas dos seus próprios clientes referentes às trocas, deverão arcar com os custos.
  • Não aceitaremos devoluções após 48 horas do recebimento.
  • Não aceitaremos devolução sem prévia autorização da Comercial Elmar LTDA.
  • Não aceitaremos devolução de mercadorias com embalagens rasgadas, molhadas ou qualquer outro tipo de avaria. Temos um termo assinado pelo transporte no qual consta estar ciente de que todas as mercadorias estão em perfeito estado.
  • Enviar para o e-mail: vendas@comercialelmar.com.br (aos cuidados de Daniela) no mínimo 2 fotos da embalagem original do produto e do produto com problema, para que possamos analisar a reclamação.
  • Não seremos responsáveis pelo frete de devoluções fora da embalagem original enviada por nos.
  • A devolução só se concretiza após a empresa receber a mercadoria com nota fiscal notificando o lote de cada produto e aprovar a devolução, sendo assim não existe possibilidade alguma de ressarcimento antes deste período.
  • O ressarcimento só será realizado após a empresa receber a mercadoria com nota fiscal notificando o lote de cada produto devolvido e aprovar a devolução, sendo assim não existe possibilidade alguma de ressarcimento antes deste período.

O acondicionamento correto da sua mercadoria evita avarias e contaminação do produto.Sempre armazene seu produto em local seco e arejado, longe do calor do Sol, ou qualquer outra fonte de calor.

Qualquer duvida que por ventura venha existir solicitamos que entrem em contato conosco no telefone: 11-3227-3717 ou pelo e-mail: vendas@comercialelmar.com.br

AGRADECEMOS PELA SUA COOPERAÇÃO E COMPREENSÃO.

A diretoria

{PRD_NOME}
Produto Indisponível
R$ {OPD_UNIT} por {PRD_UN}
Indisponível
{PRD_EMBALAGEM}
R$ {OPD_UNIT} por {PRD_UN}
{PRD_EMBALAGEM}
{PRD_BRINDE}